Chega ao fim o mistério do ‘Tchutchu’ dos ônibus

Chega ao fim o mistério do ‘Tchutchu’ dos ônibus

by silviacorreia

Para quem ainda não sabe ou não viu a resolução do mistério em torno de Tchutchu‘ dos ônibus, a gente explica. Se você mora por acaso em cidades como Recife, Natal ou João Pessoa, com certeza já deve ter visto nas ruas alguns outdoors, outbus e backbus (mídias externas off-line) com frases apaixonantes direcionadas a um tal de “Tchutchu”.

Busdoor-e-Backbus-com-mensagem-“Tchutchu-volta-pra-mim”-chama-atenção-em-Duas-capitais-do-Nordeste-4

 

0 tchucthuAs mensagens, que geraram vários comentários nas redes sociais de pessoas tentando descobrir a origem do casal, eram na verdade uma campanha de marketing da própria empresa de mídia onde elas estavam, a Rota Mídia. Assinada pela Agência AMPLA Comunicação em Recife, Tchutchu passou a ser conhecido e se tornou um viral na internet e pelas ruas também.

Com a veiculação da frase “Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca” a empresa Rota assumiu a campanha, veja abaixo.

253650,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Como reflexão dessa ação, podemos concluir que uma boa ideia consegue atingir sim seus objetivos e cair na graça do público de uma empresa seja essa campanha divulgada em uma mídia exterior (off-line), seja na mídia digital. Basta ter um bom planejamento. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *